quarta-feira, 21 de março de 2012

Grupo PeduBreu celebra 1 ano do #CultivandoArte em São Gonçalo do Amarante


O Projeto “Cultivando Arte” chega a “1 Ano” de atividades como um espaço de produção, experiências e fruição cultural. Tem como objetivo principal melhorar a aproximação dos artistas e de suas práticas culturais inter-relacionada com a comunidade, buscando assim melhoria na qualidade dos serviços artísticos oferecidos. Entretanto Resolvemos criar esse trabalho de manutenção e valorização demonstrando assim que a cultura vem a ser, também, o ato de cultivar.

Fomentado gratuito e mensalmente Shows Musicais, Artes Visuais, Teatro, Poesia, Vídeo. Nesta Edição comemorativa de “1 Ano” teremos os seguintes cultivadores:

NEGU DJ

DJ, produtor, a 5 anos atua na área da discotecagem, com influência de vários ritmos e estilos musicais, dentre elas Hip Hop, Funk, Eletrofunk, Pop Dance,  Psy trance, Tecno.

Iniciou sua carreira com bandas de Hip Hop da região, tendo como referência o Grupo PeduBreu de São Gonçalo do Amarante, banda que o levou a profissionalização.

Tocando com vários artistas estaduais e interestaduais. Fez shows em cidades como: Pendência, Mossoró, Santa Cruz, São José do Mipíbu, Recife-PE, João Pessoa-PB, São Paulo-SP entre outras.

Caius Selfes

Músico São-Gonçalense Toca violão há dois anos. A pesar de pouco tempo na música já fez algumas apresentações importantes. O repertório é muito variado, vai da MPB até o forró, acaba assim agradando a todos os públicos.
   
Admira muito a música da cidade ao qual reside São Gonçalo, que é muito rica e pouco reconhecida. Tem como referência e admiração seus amigos músicos Didi Torquato e Germano Luís.


Exposição Fotográfica – Baile Enfeitado

Lenilton Lima, nascido em São José do Mipibu, Brasileiro, Repórter fotográfico desde 1992, direcionou sua arte para os registros fotográficos e cinematográficos que aborda as políticas sociais e culturais.

Atualmente está como pesquisador da Comissão de Folclore do Rio Grande do Norte e é Proponente do Ponto de Cultura Boivivo da República das Artes.

Encenação Teatral –  "DECIFRA-ME OU DEVORO-TE"

Poesia de José Régio
Texto de Juscio Marcelino
Música:"De onde vem a calma" Los Hermanos - "Echoes" Pink Floyd
Atores: Rafael Melo, Ivan Macedo e Juscio Marcelino


Serviço: “Cultivando Arte 1 ano”


Música: Caius Selfes e Negu DJ

Exposição Fotográfica: “Baile Enfeitado” de Lenilton Lima

Exposição do Filme: O RN na Rota de Cabral “Uma história a ser contada” Dir. Lula Borges

Encenação Teatral: Decifra-me ou Devoro-te – C&A Interate de Teatro - Macaíba

Onde: Bar e Restaurante O Escritório - Dia: 24/03/2012 - Que horas: 19h00

Quanto: Entrada Franca
Informações: (84) 8809-0452|www.myspace.com/pedubreu | glauciopedubreu@yahoo.com.br  

Cultive você também esta ideia, Participe...


Bookmark and Share