quarta-feira, 13 de junho de 2012

JUSTIÇA FEITA



Saída do fórum de São José ao fundo um dos agressores e sua advogada

Aos que acompanharam o caso da agressão sofrida por Francimar um dos filhos de Damião Rabequeiro que ainda no ano passado foi surrado na cidade de Laranjeiras do Abdias na área rural de São José do Mipibu/RN.

Cassimiro Junior, Dr. Emanoel Grilo, uma das testemunha e Francima
Aos que se indignaram pela situação constrangedora que a família passava nas idas e vinda à delegacia e ao fórum de são José do Mipibu. 

Hoje dia 13 de junho de 2013 o principal agressor foi condenado à paga uma indenização de mil reais.
Para algumas pessoas pode até parecer pouco, mas para a vitima e sua família que são pessoas humildes, receber essa quantia de indenização é uma grande vitória.


Os mil reais vão ser depositado na conta de Damião em cinco parcelas de duzentos reais a partir do dia 10 do mês de Julho com multa de 20% caso aja atraso.

Parte do dinheiro vai ser usado na casa que Damião esta construído. Atualmente ele mora em um quarto com toda sua família, dez pessoas dividem esse espaço sem banheiro.

Agradecemos todos que de alguma forma contribuíram nesses quase um ano de busca por justiça. Em especial o ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA RICARDO PINTO, obrigado Dr. Emanoel Grilo e Dr. Pablo Pinto.

As coisas em Laranjeiras do Abdias ainda se resolvem na faca e dessa vez fizemos a coisa diferente.