domingo, 5 de agosto de 2012

A 4ª edição do Fórum de Cultura de São Gonçalo do Amarante/RN



A 4ª edição do Fórum Permanente de Cultura do município de São Gonçalo do Amarante/RN aconteceu em Santo Antônio do Potengi, na sede do conselho comunitário, no dia 04 de Agosto de 2012 das 14h às 18horas aberto aos artistas e a sociedade.

Nessa edição do fórum realizada em Santo Antônio compareceu um bom numero de grupos e artistas. Ao final do evento fomos agraciados com a apresentação do Mestre Priziaca na capoeira e os alunos do professor Pistoleiro do Maculelé. Em uma mostra do compromisso dos amantes da arte e da cultura da comunidade de Santo Antônio do Potengi.

A coordenação do fórum concluiu suas atividades com a visita ao Mestre Sérvulo Teixeira um dos principais Mestres do RN que aos 82 se encontra doente.

A elaboração da proposta ao Sistema Municipal de Cultura já esta em fase de conclusão, vai ser colocado mais uma vez em debate na 5ª edição do 3º Fórum dos artistas de São Gonçalo no conjunto Amarante. Sedo aprovado pelos presentes será entregue aos candidatos a prefeito do município de São Gonçalo do Amarante/RN no mês de setembro.